Extensão
Design e Comunicação

Curso para quem adora criar, pesquisar, está sempre curioso, gerando novas ideias e buscando ampliar suas oportunidades através das experiências.

inscreva-se
na Extensão


CONHEÇA E COMPARE
NOSSOS CURSOS

Escolha seu curso

A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGICAS DE COMUNICAÇÃO PARA O VAREJO DE LUXO Extensão
SOBRE O CURSO

As marcas centenárias colecionam anos de sucesso porque desenvolveram suas próprias técnicas e metodologias para conversar diretamente (e sem ruídos) com seu cliente, desenvolvendo a melhor habilidade em atender e servir. Mas, com o avanço da tecnologia e os novos perfis de consumo, até elas estão tendo que se adaptar a um novo mercado. Então, o que será que esse universo tem a nos ensinar sobre comunicação e marketing que pode ser aplicado no dia a dia de trabalho, independente da área?

 

ACADÊMICO

COORDENAÇÃO:

PROFESSOR:
PROGRAMA DO CURSO

Sexta-feira a noite:

Dia 1 (sexta – 4 horas)

  • Introdução ao mercado de luxo;
  • Gestão de uma marca de luxo;
  • Atendimento de qualidade x atendimento de excelência;
  • A comunicação no mercado de luxo (gerenciamento de imagem, branding, ações);
  • A força das mídias sociais;
  • A atuação dos influenciadores digitais no mercado de luxo;

 

Dia 2 (sábado  – 8 horas)

  • O que desperta a atenção dos consumidores? (Diagnóstico de mercado)
  •  como atrair o cliente (de luxo)?
  • Características e estratégias do mercado de luxo (customização, personalização, colaborações e sinergias, atuação online, globalização, relações públicas e marketing diferenciado);
  • Tendências e oportunidade do mercado;
  • Varejo tradicional x varejo de luxo.

Sábado a tarde:

  • Fluxo de Trabalho (Value Stream Map) – Criação do Fluxo – Melhoria do Fluxo – Apresentações dos VSMs – Round Table – Retrospectiva – Fechamento

Início das Aulas

7/10/2019

Carga Horária

Sexta-feira das 18h30 às 22h30, Sábados das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30

Investimento

R$ 1.700,00 para pagamento à vista, ou em 6 vezes no cartão

ORATÓRIA E TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO Extensão
SOBRE O CURSO

Dominar o medo de falar em público, eliminando o “branco” e cacoetes e desenvolvendo a autoconfiança com a oratória; melhorar sua imagem, postura, gestos, voz e dicção, desenvolvendo marketing pessoal e profissional e adquirir poder de persuasão, convencendo públicos difíceis e influenciando pessoas por meio da linguagem corporal correta e condizente com as exigências do mundo moderno.

ACADÊMICO
PROFESSORA:
PROGRAMA DO CURSO
  • A oratória e o orador
  • Técnicas de Apresentações: da teoria à prática
  • Inteligência Emocional: agir com confiança e ser confiável
  • Persuasão/Retórica: a arte de convencer com a palavra

Início das Aulas

Em breve 2020

Carga Horária

Investimento

SOBRE O CURSO

As marcas centenárias colecionam anos de sucesso porque desenvolveram suas próprias técnicas e metodologias para conversar diretamente (e sem ruídos) com seu cliente, desenvolvendo a melhor habilidade em atender e servir. Mas, com o avanço da tecnologia e os novos perfis de consumo, até elas estão tendo que se adaptar a um novo mercado. Então, o que será que esse universo tem a nos ensinar sobre comunicação e marketing que pode ser aplicado no dia a dia de trabalho, independente da área?

 

ACADÊMICO

COORDENAÇÃO:

PROFESSOR:

SOBRE O PROGRAMA

Sexta-feira a noite:

Dia 1 (sexta – 4 horas)

  • Introdução ao mercado de luxo;
  • Gestão de uma marca de luxo;
  • Atendimento de qualidade x atendimento de excelência;
  • A comunicação no mercado de luxo (gerenciamento de imagem, branding, ações);
  • A força das mídias sociais;
  • A atuação dos influenciadores digitais no mercado de luxo;

 

Dia 2 (sábado  – 8 horas)

  • O que desperta a atenção dos consumidores? (Diagnóstico de mercado)
  •  como atrair o cliente (de luxo)?
  • Características e estratégias do mercado de luxo (customização, personalização, colaborações e sinergias, atuação online, globalização, relações públicas e marketing diferenciado);
  • Tendências e oportunidade do mercado;
  • Varejo tradicional x varejo de luxo.

Sábado a tarde:

  • Fluxo de Trabalho (Value Stream Map) – Criação do Fluxo – Melhoria do Fluxo – Apresentações dos VSMs – Round Table – Retrospectiva – Fechamento

SOBRE O CURSO

Dominar o medo de falar em público, eliminando o “branco” e cacoetes e desenvolvendo a autoconfiança com a oratória; melhorar sua imagem, postura, gestos, voz e dicção, desenvolvendo marketing pessoal e profissional e adquirir poder de persuasão, convencendo públicos difíceis e influenciando pessoas por meio da linguagem corporal correta e condizente com as exigências do mundo moderno.

ACADÊMICO

PROFESSORA:

SOBRE O PROGRAMA

  • A oratória e o orador
  • Técnicas de Apresentações: da teoria à prática
  • Inteligência Emocional: agir com confiança e ser confiável
  • Persuasão/Retórica: a arte de convencer com a palavra

Início das Aulas

18/02/2019

Carga Horária

450h

Investimento

até 1+ 29 x R$ 1.086,75

inscreva-se
na Extensão

DEPOIMENTOS IBMEC

inscreva-se